20 janeiro 2012

Linda, loura e japonesa... London Baby

Primeiros dias em Londres. A cidade não está tão fria o quanto esperava (Graças à Deus), mas é difícil se acostumar a fazer looks com tantas sobreposições e com peças que não são habituais do nosso guarda-roupa.


Essa foto foi feita num pequemo parque próximo à Oxford Street e próximo à Faculdade. Muitas pessoas acham que Londres é uma cidade super moderna, mas não, a cidade tem arquitetura antiga e muita área verde. Eele valorizam muito os parques e podemos achá-los por toda a cidade. São ótimos para uma parada para lanche, ou simplesmente para descançar. Como o frio não está muito intenso, estou com uma blusa de linha preta por baixo e uma calça de sarja (por baixo tem uma meia calça de lã 80). O casaco preto básico acinturado é essencial para andar na rua, mas ao entrar nos recintos dá pra tirar. O lenço de oncinha é parte essencial do look. Faz toda a diferença.

 A pulseira da Arezzo deixa o look mais arrumado. É difícil usas acessórios com roupas de frio, porque não aparecem. A pulseira e os brincos são excessões. Invista neles! A bolsa companheira de todas as horas, da Fan Fargo. Amo, e cabe um monte de coisa!

A Calça laranja, que aliás é a cor da estação, pode ter certeza!, é da Farm. Comprei dias antes de viajar, porque a cor dela em si, já valoriza o look invernoso que geralmente tem tons de preto e marrom. Aqui em Londres todas as coleções trouxeram muito laranja. Apostem! A bota oxford foi comprada na Antuérpia. No momento estou à procura de uma bota preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário