21 fevereiro 2012

Chove no inverno da Burberry.

























Christopher Bailey, diretor criativo da Burberry (acima) desde 2009 é o responsável por todas as coleções e produtos da marca, assim como é responsável por toda a área de comunicação, direção de arte corporativa, design de arquitetura, mídias sociais e todos os assunto que envolvam a marca.
Foi ele quem levou cerca de 1.000 pessoas para o Hyde Park e fez chover durante o desfile mais esperado da semana de moda de Londres.








Uma estrutura imensa e transparente montada sob as árvores secas de inverno do maior e mais famoso parque londrino foi o palco da coleção de outono/inverno 2012 da marca. No final do desfile as modelos apareceram com sombrinhas e choveu sob a tenda transparente. Lindo e poético. (veja no vídeo oficial)



























Com inspiração na vida do campo, a Burberry trouxe uma coleção em tons terra e com cara de simplicidade. Bolsos volumosos na altura dos quadris trazem a sensação de mulheres mais largas, o que particulamente não me agradou nem um pouco.























Os looks acima marcam os pontos altos da coleção. Saias lápis com detalhes em aplicação de tecido em corte godê dão movimento e modernidade à peça clássica. Bikers (jaqueta curta) na altura do quadril são os "casacos" mais bonitos da coleção. Os diversos tipos e cores de laços marcando a cintura deram uma pitada de romance às peças.





















Listras, florais, metalizados e tachinhas (nas luvas), tendências confirmadas da estação, também estavam presentes no desfile da Burberry.
A peça que eu acho que mais marcou esse desfile foi a camiseta de coruja, aliás, acredito esse seja o próximo bicho tendência!
































Assista ao desfile no site da marca: Desfile Burberry.




Nenhum comentário:

Postar um comentário