20 fevereiro 2012

Luxo e elegância britânica no desfile da DAKS.



A marca Londrina abriu o segundo dia de desfiles da London Fashion Week com muito estilo.
A DAKS trabalha materiais luxuosos com a simplicidade da elegância britânica, na qual menos é mais.
Suas coleções são conhecida por fazer releituras de clássicos em casacos e peças de alfaiataria, e traz peças atemporais. Assim como a Burberry, tem o xadrez como marca registrada que deve ser sempre encontrada dentro dos casacos. 





































A coleção de outono/inverno da marca abusou de peças amplas e volumosas no caso dos casacos, com o corte das linhas dos ombros descendo um pouco até os braços. O ponto alto da coleção ficou com as calças de cintura alta com tecidos fluidos, dando movimento ao andar feminino e alongando o corpo. Na coleção da DAKS o brilho não teve oportunidade de aparcer, somente cores sóbreas como o preto, o branco e o vinho, ganharam destaque. As misturas de preto e branco também conferem à Daks a marca da elegância.
Esse desfile também chamou a minha atenção na parte de beleza. A forma como os cabelos foram presos me deixou encantada. Já vou comprar uma fivelas grandes de cabelo para fazer o meu. A maquiagem leve e discreta, e o cabelo preso com toda a elegância, e diga-se de passagem, de uma forma simples, são uma clássica releitura da modernidade feminina. Um mulher que passa o dia na rua e precisa estar sempre linda. Amei!























Gostou? Então assiste o desfile e diz o que você achou também. Beijos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário