18 fevereiro 2012

O melhor do 1º dia de LFW



É tão difícil escolher o melhor desfile num evento como a London Fashion Week, porque os designers são de nacionalidades muito diferentes, o que significa diferentes culturas e portanto, estilos difíceis de serem comparados uns aos outros.
Portanto, escolhi como o melhor desfile do dia o da PPQ, comandada pelos estilistas Amy Molyneaux and Percy Parker, ela da Africa do sul e ele inglês. Me identifiquei e achei interessante a proposta romântica, com um ar parisiense. A marca tem um forte senso de feminilidade, trouxe uma coleção cheia de características que marcam o estilo e foi completa no sentido de que os estilistas se preocuparam tanto com as roupas como com os acessórios.
As bolsas de couro em formato de frasqueira marcam o acento vintage da coleção (adoro!!). O vestido em degradê para mim foi um dos destaques, e é uma das principais tendências para a próxima estação. Nas alturas, os scarpins com meia pata continuam em voga.
O "beauty" foi um espetáculo a parte, o make leve com o contraste da boca vermelha ganhou minha admiração com destaque para a "tatuagem" de coração na bochecha. Amei! Vou fazer uma dessas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário