23 fevereiro 2012

Óculos sustentáveis.






Amei a proposta da grife americana Shwood que produz óculos sustentáveis. A armação é feita de madeira de forma artesanal, mas com toda a tecnologia necessária para ficar perfeitamente bem acabada. É uma experiência única de estar em contato com um produto quase que completamente natural.
As lentes não são produzidas de forma artesanal, na verdade são compradas da famosa grife italiana Carls Zeiss, o que garante a proteção adequada aos olhos.
O design das armações segue as últimas tendências mais descoladas do mercado, como o estilo 80's da Ray-Ban e modelos da Oakley.


I loved the proposal from American designer Shwood that produces sustainable sunglasses. The frame is hand made of wood, but with all the technology needed to be perfectly well-finished. It is a unique experience of being in contact with a product almost completely natural.
The lenses are not produced by hand, are in fact purchased from famous Italian brand Carls Zeiss, which ensures adequate protection to the eyes.
The design of the frames follows the latest trends of the most hyped market, as the style of 80's Ray-Ban and models of Oakley
.



 A campanha da marca também sugere um público-alvo jovem, descontraído, que ama estar em contato com a natureza. Pessoas antenadas com a situação global, e que se importam com o futuro do mundo.

The branding campaign also suggests a younger target group, laid back, who loves being in touch with nature. People tuned in with the overall situation, and who care about the future of the world.








Nenhum comentário:

Postar um comentário