04 abril 2012

Fafi une música, moda e cultura na festa "Vai dar certo".

Se você gosta de ir sempre para os mesmos cantos, comer sempre as mesmas coisas e ouvir sempre a mesma música, sinto muito, essa festa não é para você!
A noitada "Vai dar certo" que acontece HOJE, comandada pelos Djs Famosa (Wanessa Malta) e Famoso (Ricardo Lisbôa) promete ser super cultural e eclética. Já conhecendo a Wan (só para os íntimos, tá gente?) como eu conheço, tudo o que envolve seu nome e estilo merecem atenção e destaque na agenda daqueles que se interessam por diversão e pelo inesperado.
Os Djs que durante o dia ganham a vida como fotógrafos, trazem experiências de mundos distantes para as noites das quartas-feiras do Fafi, juntando uma galera descolada e antenada com as tendências do mundo da moda. O evento é frequentado pelos que eu chamo de cult-bacaninhas, pessoas antenadas e estilosas, que vivem além do seu tempo, que cultuam a diversidade, o design, e o amor.
Quer ter uma ideia de como vai ser essa festa? Pois dá uma lida na conversa que eu tive com os Djs.

Catwalk Show- Como surgiu a  ideia de tocar no Fafi?
Famoso e Famosa- O Ricardo já tocava lá antes de viajar para Israel. Quando ele chegou, o Fafi nos convidou para tocar nas quintas-feiras. O projeto tinha a ideia de oferecer às pessoas uma noite alternativa ao caranguejo. Como o projeto fez muito sucesso, mudamos para as quartas, que é o dia tradicional do Fafi.

P.S: A Wan e o Ricardo já tocavam por diversão antes de serem convidados para esse projeto, inclusive, ela foi DJ de um dos meus aniversários mais célebres.

CS- Por quê esse nome "Vai dar certo"?
FF- Por quê não tem como dar errado.

CS. Que tipo de música vocês tocam?
FF- A gente costuma dizer que toca de tudo. A festa é para quem gosta de um som eletrônico e eclético. Nós trouxemos umas músicas de Israel, outras da Colômbia, e sempre estamos pesquisando na internet. Mas rola de tudo mesmo, sabe? World Music. Na semana passada um "cara" pediu para tocar Britney (Spears). 

CS- E vocês tocaram?
FF- Era o aniversário dele, então a gente tocou. A gente gosta muito de valorizar os artistas internacionais, como o Coelho da Páscoa, que terá uma participação especial essa noite. 
(E eu quase morro de rir, né?)

CS- A cada semana o poster da festa tem uma foto diferente com vocês dois. Como é que vocês tem tantas fotos juntos?
FF- Nós somos amigos há muitos anos, e passamos um tempo juntos em Israel. 
Wan completa: Toda semana temos uma novidade diferente, na semana passada rolou aluguel de beijo na pista.


CS- Como isso funcionou? Quem estava alugando os beijos?
FF- Lá mesmo a gente lançou a ideia e algumas pessoas se ofereceram para alugar os beijos. Só sei que na hora rolou!


Me sinto lá!!

Um comentário: