03 abril 2012

Oxford Trend













Como já deu para notar, eu sou apaixonada pelos sapatos oxford. Já fiz look do dia, mostrei alguns modelos que você pode comprar, e agora eu vou mostrar como vestir. Na verdade, uma das coisas que me encanta nesse modelo de sapato, é que ele é polivalente, pode ser utilizado com quase tudo. Uma dica importante, é ter postura e a certeza de que você também gosta de usar, porque quando a gente pega emprestado uma peça do guarda-roupa masculino, como é o caso desse sapato, precisamos ter a segurança de que damos conta do estilo. Mas se você não tinha essa segurança, agora vai ter!

Uma das formas mais femininas de utilizar os oxfords, são com saia. O contraste do sapato masculino com looks "menininha" sempre dão um bom resultado.






































Outro exemplo disso é a utilização do sapato com vestidos. Esqueça os vestidinhos muito formais, o ideal é utilizar aqueles com tecidos esvoaçantes, babadinhos, ou estilo bonequinha.


Também é possível combinar com shortinhos. Para ficar mais feminino, o ideal é o shortinho curto mesmo. Esses das fotos tiveram suas barrar dobradas e mostram um pouco do bolso, o que é super tendência. Também é legal utilizar algo floral, para deixar mais vintage. O casaquinho ou a blusa jogada por cima do look dão a sofisticação necessária para que o Oxford se encaixe na produção. Também é legal colocar o casaquinho no caso dos vestidos, principalmente se você for trabalhar, ou para algum local um pouco mais sofisticado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário