26 abril 2012

Priscila Silva conta todas as novidades sobre a nova Schutz.

Quem passa pela avenida Dom Luis, em Fortaleza, já pode ver essa parede maravilhosa com o aviso "Schutz, coming soon"(Schutz chegando)...
Toda e qualquer mulher apaixonada por sapatos já conhece essa marca que une design e conforto em peças incríveis, capazes de deixar qualquer uma de nós mais bonita e confiante em cima de um salto.

Conversei com a Priscila Silva, a franqueada da marca, e ela conta para a gente como foi essa decisão de trazer a Schutz para Fortaleza.


Catwalk Show - Priscila, gostaria que você me contasse como foi essa decisão de trazer franquia da Schutz para Fortaleza.
Priscila Silva - Na verdade essa necessidade surgiu de pedidos das nossas clientes, elas perguntavam:"Por quê não tem uma loja Schutz?" "Eu amo a Schutz, queria poder ver a coleção inteira..." Então, tinha que ter um espaço especial para esses sapatos diferenciados e essa consumidora ansiosa por novidades e que quer conhecer as tendências.

CS - O que terá de especial na loja Schutz?
PS - A Marca Schutz está em crescimento evidente, é uma marca na qual a gente acredita e já trabalha há muitos anos na Meia Sola. Ela continuará sendo vendida nas nossas lojas, mas agora ela vai ter uma espaço com a sua cara, própria para o receber esse público jovem, meninas como a gente, pessoas que querem conforto, mas que querem também muita informação de moda. Na verdade, eu acredito que vai ser mais do que uma loja, será um ponto de encontro.

CS - E quando é que a loja abre?
A nossa festa de lançamento será no dia 10 de maio.

Oba!


Nenhum comentário:

Postar um comentário