08 maio 2012

Baile do MET: as mais elegantes.

Ontem à noite aconteceu o famoso baile do Metropolitan Museum de Nova York, o Met Ball 2012. O evento que celebra a abertura anual de exposições de moda é considerado o Oscar fashion.
Muitas celebridades comparecem em vestidos especialmente criados para o evento,pelos estilistas mais famosos do mundo, afinal, "o tapete vermelho é a melhor forma de divulgação do trabalho de um estilista", já dizia Ellie Saab.
Eu fiz uma seleção dos 3 modelos que considerei os mais bonitos e elegantes e que valem à pena a inspiração.

O vestido Prada em escamas platinadas foi o que eu achei mais autêntico. Um vestido que fala por si só, por isso, os acessórios se tornam indispensáveis e a make é super discreta.

 Carey Mulligan veste Prada

O vestido peplum foi uma das tenências mais aplicadas na noite de gala do MET, alguns em cores que estão em alta (como o amarelo e o laranja), mas que nem sempre caem bem no red carpet, já esse em prata e todo bordado, ficou feminino e elegante.  


Sofia Vergara veste Marchesa

O clássico vestido de organza em preto e branco é um curinga. Clássico ao extremo, ganha charme com o cinto de laço dourado, mas que pode facilmente ser trocado com uma faixa em tons de cereja, ou vermelho, por exemplo. 

Amy Adams veste Giambattista Valli

Nenhum comentário:

Postar um comentário