11 maio 2012

Um dia de Schutz!

Ontem tive uma tarde de eventos de inauguração da nova loja Schutz. Tudo começou ao meio dia com almoço sofisticado no Lô Restaurante para convidados super vips, entre eles, a imprensa especializada em moda e as Schutz lovers (garotas Schutz). 























A marca fundada por Alexandre Birman abre sua primeira loja no Nordeste sob as asas do grupo Meia Sola.

























Na entrada, recebemos uma ecobag linda em tons neons, com um cartão de desconto para compras na nova loja e uma tag para mala com as nossas iniciais. Um luxo!!!

























O almoço do Lô Restaurante merece destaque, além do ambiente super gostoso, com a luz amarelada que entra pelos janelões de vidro, entrada, prato principal e sobremesa, estavam todos deliciosos e com uma apresentação incrível. Amei!












E a melhor parte do evento, entrevista exclusiva com Alexandre Birman. Adoro!!!
Fiquem de olho, que esse vídeo vem aí!!





3 comentários:

  1. Ligia adoro seu blog!! Mas tenho que comentar que achei esses sneakers d muito cafonasss e sei que sao o carro chefe da shultz. Brega, brega mesmo. , olha cm nao ficou legal na menina de saia. E essa calca flare desbotada da primeira foto? Gente que mal gosto! kkkk cafonesimo!
    Bruna Benevides

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna! Obrigada pelo carinho e pelo comentário.
    Eu nunca fui fã de tenis, os únicos que eu curto são os all stars, mas, apesar de na foto não parecer, os snickers da Mari ficaram lindos no look dela, aliás, nela tudo fica lindo mesmo. hahaha.
    As coleções da Schutz sempre tem peças com muita informação de moda, portanto, é comum ter algumas que a gente ama e outras que a gente odeia, não é?

    ResponderExcluir