22 maio 2012

Linda, loura e japonesa...meu jardim secreto.



E depois de tanta notícia sobre os jardins de Versailles, nada melhor do que um look do dia inspirado nessa forte tendência de cores, tons e flores lançadas pela Dior e Chanel.

No maior clima campestre, a dupla dinâmica (Helosa e eu), fomos procurar o nosso jardim, que pode não ser o de Versailles, mas tem o seu valor. :)

O short floral da River Island é uma daquelas peças apaixonantes, já virou farda. O que o faz especial são a modelagem com corte de hot pants, e a estampa, com certeza.
A blusa de seda e malha da Vestirsi (loja que se conecta ao salão Casa D'ella), foi uma paixão, o movimento da seda é encantador, e ela é cheia de cortes. As cores também estão super na tendência, o meio dela é branco, a manga e a lateral verde água e do outro lado, dourado!


 O cordão foi presente de uma amiga mais que amada, portanto, além de lindo, tem valor sentimental. Mas falando em termos de moda, é uma peça que acrescenta a qualquer look, grande e chamativo, com o movimento das fileiras de miçangas. Achei incrível!
 O anel de coração é da Acessorize.
 Bolsa azul pastel, super trend, da Zara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário