18 junho 2012

Louis Vuitton dá um zoom em seu estilo de vida.

Um universo imaginário nasce na loja da Louis Vuitton da Champs-Elysées (Paris) quando as portas se fecham, tal qual "A revolta dos brinquedos", bonecos ganham vida e mostram todo o seu life style com os produtos.
Esse é o tema da nova campanha da marca de luxo, fotografada por Vincent Bousserez, na qual mínimos bonecos são capturados em cima ou ao lado de bolsas e acessórios dando uma nova perspectiva aos produtos da marca. Dentro de uma campanha maior da LV, "Larger then life"(Maior que a vida), o novo olhar é um zoom nos pequenos detalhes da vida, tão importantes, mas que às vezes passam despercebidos. De acordo com a própria LV, essa campanha "diz algo para nós, sobre o que algumas vezes estamos perdendo em nossas próprias vidas".
Só nos resta passar pelas imagens da campanha e refletir: O que você tem perdido na sua vida por pura falta de percepção?










Um comentário:

  1. As bolsas Louis-vuitton são divinas. Apresentam um diferencial em elegância como nenhuma outra tem.
    Sonho com uma bolsa dessa marca.

    Márcia Café.

    ResponderExcluir