17 julho 2012

Esmalte da semana: Impala Disco - Brilho Vinil

Gente, eu esqueci de fazer "esmalte da semana" das últimas vezes que pintei. Vocês sentiram falta? Ou acham que isso é a maior besteira?
Mas ontem eu fotografei minhas unhas (enquanto ainda estão inteiras), e já estou colocando o post no ar. Eu amo investir nos pinks, acho energético, coloco a mesma cor nas mãos e nos pés. Aliás, unhas dos pés pintadas com pink ou vermelho ficam sempre um luxo!
Segura!

3 comentários:

  1. Oi Liginha, não é besteira. Eu sempre fui adepta aos claros como duna, melissa, renda, etc, mas ando me aventurando com os esmaltes de cores quentes. Na semana passada eu estava com um pink super pink! Acho um pouco difícil adaptar. Essa semana estou com o claríssimo "Pétala" da Colorama, por conta de reuniões. O legal de esmaltes é essa versatilidade, mas é importante saber conciliar. Penso que no mundo dos negócios, por exemplo, as cores vivas não caem muito bem. Estou certa? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!

    O Brilho Vinil é um esmalte muito lindo.. e concordo com você, esmalte rosa tem "energia", dá um "ar vibrante" :)

    De vez em quando aposto nos rosas e vermelhos, rs. Minha paixão mesmo são as cores bem escuras (preto, cinza e cia.), roxo e azul :3

    Bjs!

    mari m.
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ju,
    depende do mundo no qual o seu trabalho habita. Na moda, a gente pode quase tudo, mas em certas empresas, é preciso impor respeito, e para tanto, às vezes até uma cor do esmalte pode levar toda uma reputação abaixo. Concordo com você 100%.

    ResponderExcluir