06 agosto 2012

Se vestindo para o trabalho com estilo.

Há tempos as mulheres deixaram de ser o sexo frágil e foram à luta pela sua independência. Longe de ser fashion victims, essas mulheres são maduras, arrojadas, e sabem assumir o papel de workwoman sem perder a elegância e o charme próprios do estilo feminino.
A revista fancesa L'Officiel, fez um editorial que traz essa mulher para a frente das câmeras em seus terninhos, calças, saias lápis e sapatos fechados, mostrando o quão estiloso pode ser o traje de trabalho.
Para quem quer uma inspiração de como se vestir de forma profissional, mas sem perder o estilo, aqui estão algumas dicas que a gente pode tirar desse editorial:

* Do guarda-roupa masculino: calças e terninhos dão o ar sério ao look.
* Saia lápis são a versão feminina das calças de alfaiataria.
* Sapatos fechados sempre dão um ar mais profissional, por isso, invista em scarpins, ou sapatilhas num dia mais cansativo.
* Cabelos presos sempre dão um ar de "estou pronta para resolver qualquer assunto", afinal, com cabelos nas frente dos olhos, você sempre está mais vulnerável.
* Óculos estilosos: neste editorial eles são a fuga do look "certinho"e dão o ar divertido à essa mulher que tem classe profissional, mas, não se rende à caretice do estilo masculino.














Nenhum comentário:

Postar um comentário