05 setembro 2012

Meu look: vestido de renda em couro

Oie!!! Bom dia!!!
No clima do azul Tiffany`s do post de ontem, fiz essas fotos no Boteco Praia, o mais novo parceiro do Catwalk Show (Show!!!! Depois eu conto mais), aproveitamos a nova parceria e fomos explorar os lugares bonitos da casa. Essa parede azul turquesa é um sonho, não é?
No look do dia, o vestido branco em couro tecnológico tem cortes à laser que fazem o efeito de uma renda, não dá para dizer o quanto eu amei esse vestido da Rouge Carmin, é simplesmente perfeito! Além do efeito da renda que é a cara do Ceará, o material é super bacana, o couro é bem fininho, portanto não esquenta e fica maravilhoso para o nosso clima. Para completar, o vestido é branco, puf!, depois do rosa seco, minha cor preferida!
A bolsa caramelo combinou com o climinha rústico do vestido. Investi, então no acessórios caramelos com relógio e pulseira em couro.
No outro braço, bracelete de prata com efeito de escamas.
A sandália off-white é daquelas que combina com tudo, e ficou perfeita nesse look que não precisava mais de nenhuma cor chamando atenção.

Vestido - Rouge Carmin
Bolsa- Arezzo
Sandália - Luiza Barcelos para Meia Sola
Bracelete prata - Renner
Relógio - Michael Kors
Pulseira - Presente do boy.

Imagens: Helosa Araújo






Gostou? Então vote nesse look no Lookbook.nu (botão abaixo dessa imagem).

2 comentários:

  1. Só em você um vestidinho desses veste tão bem e fica tão lindo, Lígia... E já tava pra comentar isto faz dias: essa bolsa é maravilhosa!!! As vezes q ela aparece nos looks eu fico "de olho"!!! Adorei as fotos!!!

    ResponderExcluir
  2. teu cabelo ta mais lindo do que nunca.. amei! e o look arrasou!!!!

    ResponderExcluir