04 outubro 2012

Água de Coco foi destaque do 1º dia de FFW

Não foi um desfile, foi um happening! A marca Água de Coco investiu pesado na sua apresentação no primeiro dia do Fortaleza Fashion Week. Trouxe uma blogueira nacional, teve lançamento de revista e coquetel, além, de um desfile lindo, com toda a sua coleção inspirada na Turquia.



Estampas digitais são destaque, seguindo uma tendência que está marcando grandes marcas pelo mundo. Fotografias de Istambul e da Capadócia colorem túnicas e vestidos, com um fundo dourado rico. A coleção trouxe também os trabalhos manuais em trançados e crochês que são a nossa cara.





O Azul do mar de Istambul se encontra com os tons terrosos da Capadócia. Texturas e estampas puxadas para o amarelo lembram o ouro das mesquitas, enquanto o azul dos mares, por vezes em estampas de peixe, invadem biquinis, maiôs e vestidos. Com certeza, um rico encontro.





A blogueira Lalá Noleto fez ares de Relações Públicas durante o desfile da marca. Com muita simpatia e paciência tirou fotos com todos os que se aproximaram, inclusive eu, né? Claro!! Ao lado minha amiga blogueira, Luana Aragão do Bagunça de Closet.


Para finalizar a noite com chave de ouro, a marca fez coquetel para o lançamento da revista Água de Coco que é feita a cada estação.



Descobri a cor do esmalte usado no desfile: Dourado Champa, da Colorama.

2 comentários:

  1. Morri! TUDO LINDOOOOOOO!
    cunhada, to aceitando aquela saia longa de presente de aniversário, viu?kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso primeiro ser convidada para a festa!!!!
      Cadê meu convite????!!!!

      Excluir