03 outubro 2012

Cláudia Leitte faz short Anamac ser desejo nacional!



A marca cearense Anamac já era famosa por aparecer em blogs de sucesso nacional como o da Thássia e o da Mariah, mas com certeza atingiu seu auge ao vestir nada mais, nada menos que Claudinha (íntima...) Leitte no programa The Voice, da Globo.
O shortinho jeans com aplicação pesada de pedraria chamou a atenção da fashionistas de plantão e foi notícia em diversos blogs nacionais, como o da Lalá Noleto.

A HISTÓRIA
Como o short foi parar nos quadris de Claudia Leitte? Você deve estar se perguntando...
Acontece que o personal stylist da cantora é o cearense Renato Thomaz, mais conhecido por ser um dos proprietários da Água de Coco. Desde o carnaval de 2011 a marca faz o figurino da artista para micaretas e shows, e conhecendo o trabalho do cearense, acabou o convidando para ser seu personal stylist. Que luxo, heim, gente??
O nosso querido, leva, então, algumas marcas daqui para que a cantora escolha as peças que ela mais gosta.

JÓIA RARA


E quem é que não se apaixonaria por esse short jóia? Com aplicação de pedras em toda a parte frontal, o shortinho da Anamac é mais que uma objeto de desejo, é uma jóia rara!
Nem adianta sonhar, a peça, que custava R$ 1.049,00, está esgotada. Não deu para quem quis.
A marca não fará reposição, mas promete trazer outras produtos na mesma linha, com aplicações diversas.
Uma das opções será esse short com aplicações em pérolas, na qual a blogueira Mariah teve a chance de ser a primeira a usar.







Um comentário:

  1. CCLAUDINHA ARRRAAAZZZAAAAAA NOS LLLOCK MASSSAAAAAAAA

    ResponderExcluir