24 outubro 2012

Feito no Ceará: Mario Lopes, fotógrafo de moda

Oi meninas, tudo bom?
Vocês sempre me vêem aqui falando de mil e uma marcas nacionais e internacionais, mas, agora o Catwalk Show vai ter uma sessão especial para a moda do Ceará, afinal somos um importante pólo de confecção com expressiva participação na indústria têxtil nacional.
E para falar de moda, é preciso se conhecer, não é mesmo? Portanto, nada melhor do que a gente se entregar às nossas raízes e entender como funciona a nossa moda. Conhecer os nossos profissionais, as nossas marcas e nossas confecções.


Hoje eu começo essa sessão com o fotógrafo Mário Lopes. O cearense largou a área comercial há 4 anos para se dedicar à fotografia de moda. Cursou Publicidade e propaganda e se aperfeiçoou na técnica sendo pupilo do fotógrafo português Mário Príncipe. O fotógrafo voltou à Fortaleza com toda essa bagagem e uma olhar bem definido. Suas fotos utilizam a luz nos seus limites, em entrevista ao Catwalk Show (no final do post), ele explica que gosta dos extremos, fotos muito estouradas (com muita luz), ou fotos contrastadas (com pontos bem escuros).

Editorial Especial Vogue Passarela - agosto de 2011



Campanha Almerinda Maria Verão 2013


Trabalho Pessoal



Editorial Beauty - outubro 2011


Um comentário:

  1. Acho que já achei o fotógrafo para me inspirar e estudar o trabalho, saca muuito, AMEEEI!

    ResponderExcluir