29 outubro 2012

Tendência verão 2013: Zara e Top Shop vão para a guerra.


Meninas,
antes de ir à Fashion Week eu dei uma passadinha pelo JK Iguatemi para conhecer o shopping mais chique do país.
É realmente lindo, e tem todas as lojas européias que nos deixam loucas, como Chanel, Dolce&Gabbana e Louis Vuitton. Mas, eu confesso que a minha grande loucura era de entrar na Top Shop! A loja londrina (London, baby!) é a queridinha dos fashionistas britânicos, pois está sempre super antenada com a  moda e com certeza é um termômetro para a próxima estação. Logo ao lado dela, fica a Zara, outra loja européia que vale à pena a atenção. Eu visitei as duas com muita calma, e percebi uma tendência muito forte em ambas, o militarismo.
Jaquetas com corte e modelagem militar, ou mesmo no verde musgo, estão estampadas nos manequins. Shortinhos e camisetas também vão para a guerra.





Para inspirar, selecionei algumas imagens bacanas de como usar esse look. Eu tenho um casaquinho militar e adoro usar com peças delicadas, como um vestido lindo de renda creme.
1. Um dos segredos é esse, misturar a jaqueta militar com uma peça delicada.
2. Outro segredo é misturar sempre com tons terra, ou seja, marrom, creme, caramelo, dourado.. chegando até no vermelho. Aliás, o vermelho é uma cor que vocês podem apostar, outra tendência que está espalhada pelas lojas Zara e Top Shop.



Brilhos e spikes são muito bem vindos, dão glamour às peças de batalha.


E aí, meninas, gostaram?
Se a Zara e a Top Shop estão apostando, vocês podem apostar!
Eu já tenho o meu casaquinho, inclusive trouxe para SP, poder ser que saia um look inspirado, né??

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário