12 novembro 2012

Victoria`s Secrets Fashion Show: croquis viram realidade

Não tem como começar a semana falando em outra coisa, o Fashion Show da marca americana Victoria`s Secret, é o espetáculo mais esperado do mundo da moda. A marca só se apresenta uma vez ao ano, diferente de todas as outras marcas, que fazem 1 desfile por semestre. Mas suas apresentações fazem juz ao nome "show" e levam às passarelas vários conceitos, divididos em temas, numa única noite.
O evento aconteceu no dia 08 de novembro, em Nova York, e levou as suas 11 Angels às passarelas em  pequenos modelos de lingerie e grandes asas.
Mas se tem uma coisa que realmente chama a minha atenção, é o design e a criatividade. Os estilistas da marca sabem como ninguém transformar um conceito em uma peça "sonho"de vestir.
Acredito que a capacidade de repensar modelos e conceitos é o grande trunfo da marca, e suas criações servem de inspiração para qualquer área do design. Tudo é pensado em detalhes. Cores, formas, texturas, acessórios... tudo para transformar um sonho em realidade, ou seria a realidade em sonho?







Nenhum comentário:

Postar um comentário