21 janeiro 2013

Editorial Addict: Mulberry primavera/verão 2013




Embora a London Fashion Week feminina só comece no dia 15 de fevereiro, achei legal lembrar de algumas marcas icônicas da Grã-Bretanha que também é importante conhecer.
A Mulberry é considerada a primeira marca com estilo essencialmente britânico, nasceu em 1971 em Somerset, na zona rural da Inglaterra. Nos anos 70 e 80, ficou famosa pelas suas bolsas de pesca e de caça, esportes clássicos do país. No século 21, criou seu primeiro item que ficou para a história, a bolsa Bayswater, que até hoje é líder de vendas da marca.
Embora não seja uma marca muito conhecida pelos amantes da moda daqui do Brasil, a Mulberry é uma marca que compete com a famosa Burberry. Casacos, trench coats, e bolsas de couro são os pontos fortes das duas marcas. Vocês lembram Alexa?  A bolsa que fez tremendo sucesso, "inspirando"muitas bolsas por aí, é da inglesa Mulberry, sabia?

PRIMAVERA/VERÃO 2013
Não tem como não se apaixonar pela coleção da Mulberry de primavera/verão 2013, aqui os tons pastel estão com tudo, e o rosé granha destaque. (Oba!!!)
Outra cor que eu acho elegantérrima, é o caramelo. Vocês já notaram como uma jaquetinha caramelo deixa tudo mais moderno? É uma peça que eu indico ter no guarda-roupa.
Looks clássicos, monocromáticos, ou tom sobre tom, são a pedida do verão. O minimalismo vem com tudo. Esse tipo de combinação alonga a silhueta, e deixa a mulher mais elegante. #ficaadica
Para mim, o ponto fashion da coleção são os conjuntinhos estampados. Meu sonho ter um desses... o rosé, claro! No estilo, pitadas de anos 70.

E vocês, o que acharam? Vai dar para inspirar o nosso verão?
Lá embaixo tem desfile!! Não deixem de assistir!



DESFILE - VEM VER!!
       


Nos siga:
No insta: @ligianottingham
E no face: Catwalk Show

2 comentários: