28 janeiro 2013

Editorial Addict: A mulher technicolor da DKNY

A modelo britânica Cara Delevingne é a estrela da campanha de primavera/verão 2013 da Dona Karan New York, fotografada pelo famoso Patrick Demarchelier. A marca americana aposta no estilo esportivo e traz um verão completamente technicolor. Já sabemos que o vermelho é uma das cores mais fortes para as próximas estações, mas com ele vieram o amarelo, o azul cobalto, o verde e o pink! (Yes! We love pink!)
Achei o editorial inspirador porquê traz uma mulher moderna, estilosa e profissional. A corrida esportiva se mistura com a corrida do dia-a-dia das profissões. 
Apesar da mistura de cores, a marca vem principalmente com os monocromáticos. As peças são lisas, em cores marcantes, e também vem com looks completamente de uma cor só, o que é uma aposta para o verão.
Apesar das bolsas a tiracolo, que são tendência mundial, a DKNY não abandona os nossos queridos bolsões que nos acompanham durante o dia e cabem "uma vida inteira"dentro deles. Eu, particularmente, amo!
Achei bacana também essa concepção da mulher que não perde a essência da juventude. 
Nota 10 para os phones de ouvido, por exemplo, super energéticos. Esqueçam aqueles fones delicados e imperceptíveis, eles já eram. Agora é preciso atitude e personalidade na forma de ouvir música. Aliás, gente, vamos combinar que ouvir música levanta o astral de qualquer pessoa e pode ser a inspiração do seu dia. Para ser feliz, música é essencial! Faça seu playlist e vá para o trabalho no maior estilo!

E aí, vamos entrar no clima?







 Nos siga:
No insta: @ligianottingham
E no face: Catwalk Show
Twitter: @catwalk_show

Nenhum comentário:

Postar um comentário