16 janeiro 2013

La Boutique Summer: compras em alto estilo

Esqueçam aquela idéia do Bazar La Boutique (pelo menos por enquanto), o La Boutique Summer tem uma proposta completamente diferente do que estamos acostumados.
Os organizadores do bazar que ganhou o amor das consumistas de plantão, trouxe para o Ceará a proposta de um shopping intinerante de luxo com estilo praia (tudo haver com a gente!). Organizadas em containers, lojas da cidade foram instaladas num dos locais mais sofisticados do Ceará, a praia do Porto da Dunas. O bairro que cresceu em função do maior e melhor parque aquático do país, o Beach Park, ganha um espaço super estiloso com a cara de um verão em Miami. É isso mesmo. O local é tranquilo, tem uma praça de alimentação super gostosa, e as suas compras ganham um gostinho de sofisticação ao ter uma linda paisagem à vista e o vento soprando no rosto.
Posso dizer que é uma experiência incrível, e que eu, particularmente, amei a idéia.
Apesar das lojas não estarem em super liquidações, como é o caso do Bazar La Boutique, no La Boutique Summer as lojas tem coleções novas e antigas. Você pode ver tudo o que há de mais trend para a estação que está chegando, como também compra com descontos os produtos de coleções passadas, tudo com muita calma e tranquilidade.





Outra coisa que eu gostei, é que o shopping tem um mix bem bacana de lojas. Roupas femininas, roupas masculinas, lingeries, acessórios e cosméticos podem ser encontrados lá. As marcas aceitam cartão de crédito e tem todas as facilidades das lojas comuns. Se vocês decidirem dar uma passadinha por lá, não esqueçam de que o La Boutique Summer vai só até o dia 27 de janeiro.
Local: Porto das Dunas (ao lado do restaurante New York)
Horário: de segunda a sexta-feira, das 14 horas às 22 horas; sábado das 10 horas às 22 horas e domingo das 10 horas às 20 horas.
Entrada franca.


Eu estive passeando por lá e fiz algumas escolhas lindas para o verão, espero que vocês gostem! Beijinhos!!


 Nos siga:
No insta: @ligianottingham
E no face: Catwalk Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário