26 fevereiro 2013

Blazer feminino: o curinga do estilo

Meninas,
vocês já sabem, eu sou fã de um blazer. Mesmo aqui em Fortaleza sendo quente para caramba, um casaquinho é bem interessante na hora de compor um look.

Em primeiro lugar, eles dão um ar de sofisticação, e na maioria das vezes, te deixam com estilo de mulher profissional. Aliás, na hora de mostrar o seu profissionalismo, nada melhor do que começar com um bom out fit. Acredite, imagem não é tudo, mas ajuda demais!

Em segundo lugar, o blazer ou casaquinho são curingas de estilo. É legal você ter um que seja a sua cara, e que te representa bem. Com ele, você pode dar um UP! em várias produções.

Em terceiro lugar, ele pode te salvar na hora que você entra em um local com o ar-condicionado forte. Eu sou super friorenta, e geralmente me vejo nessa situação.

Em quarto lugar, ele vai fazer seu look dia virar look noite! Isso mesmo! Um vestido de festa com um blazer pode ir ao ambiente de trabalho. Tirando-o, você está pronta para aquele coquetel escândalo!

E aí? Já deu para convencer?
Para servir de inspiração para o seu dia a dia, nada melhor do que muitos looks lindos e algumas dicas para comprar o seu! Arrasa!


 Nos siga:
No Insta: @ligianottingham
No Face: Catwalk Show
No Twitter: @catwalk_show
No Pinterest: Catwalk Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário