22 fevereiro 2013

Ícone Fashion: Cara Delevingne

A modelo it-girl da vez é Cara Delevingne: loira, olhos azuis, britânica. Nada de muito diferente quando lemos essa pequena descrição. Acontece que além disso ela só tem 20 anos, é da high society inglesa e é atualmente o rostinho que estampa a coleção da Burberry - isso sem citar que ela já fez campanha para Chanel, Zara, DKNY e H&M.
Nascida em agosto de 1992 em Londres, Cara faz parte de uma família tradicional britânica e a sua própria mãe é melhor amiga da duquesa de York (chique, hein?). Sua irmã do meio, Poppy Delevingne, também é modelo e amiga íntima da Sienna Miller e da princesa Beatrice (!!!!). A modeloa já foi angel da Victoria's Secret e desfilou  para grifes como Oscar de La Renta, Jason Wu, Dolce & Gabbana, Fendi, Moschino e Stella McCartney.
Frequentemente comparada com Kate Moss, Cara chama atenção com seu estilo despojado rocker, personalidade forte, espontaneidade e assiduidade nas baladas. Dentre as suas companheiras de festa, encontramos a modelo Georgia JaggerRihanna e Rita Ora (correm boatos de que ela e a Delevingne têm mais que somente amizade).
Apaixonada por artes em geral, já chegou a gravar dois álbuns com Simon Fuller (que gerenciava as Spice Girls) e estreará como atriz no filme Anna Karenina (previsto para esse ano), com Keira Knightley e Jude Law.
Como todo esse rebuliço, ganhou o prêmio de Modelo do Ano no Britsh Awards em 2012 (tá podendo!).
Além disso tudo, o que já faz com que a gente goste dela, a mocinha disse em uma entrevista à Elle Brasil que sempre quis ser brasileira e que já veio ao país três vezes, inclusive para passar o Reveillon.
E aí gente, vocês acham que devemos guardar esse nome ou não? Eu acho que sim! A Cara parece ser a promessa desse ano e eu a acho linda e estilosa! Aqui vão algumas fotos do estilo dela para vocês:






























 
Como angel da Victoria's Secret e na campanha da Chanel

Rita Ora e Cara

 Campanha Burberry
Nos siga:
No Insta: @ligianottingham
No Face: Catwalk Show
No Twitter: @catwalk_show
No Pinterest: Catwalk Show





Nenhum comentário:

Postar um comentário