19 fevereiro 2013

#LFW: Desfile da Temperley é para arrasar o coração dos fashionistas

O desfile da Temperley London parece ter saído das telas do cinema. Uma Audrey Hepburn moderna desfilou entre clássicos preto&branco e conjuntinhos estampados.
Para mim, esse foi um desfile de uma marca com personalidade. Os tons de vermelho tão utilizados nas passarelas deste outono, foram trocados pelo azul cobalto, amarelo e verde água.
Luvas, mangas longas e um toque de preto lembram que estamos no inverno, no mais, tudo é a cara do verão.

SAIAS
Creio que as saias já estão confirmadas como a principal tendência da estação, elas estão por todos os lados. Notem que neste desfile elas vão da altura mini à longa. Vale todos os tamanhos! A modelagem é evasê (em forma de sino) ou godê (cheia de curvas e volumosa) e acinturadas, o que alonga a silhueta. Em sua maioria pedem tecidos estruturados, com pouco caimento ou fluidez. É a volta de tafetás, shantungs e cetins grossos.

É HORA DE BRILHAR
O brilho está com tudo. Vale brilhar no tecido, ou em aplicações de pedrarias e vitrilhos. Esqueça os paetês. Note, que é um brilho discreto quando aparece nos tecidos, e delicado nas aplicações.

CORES
A Temperley apostou no azul cobalto, que já não é mais novidade no mundo fashion, mas promete arrasar ainda na próxima estação. Gostei da ousadia na utilização do amarelo mostarda e mais ainda do verde água.
CONJUNTINHOS
Eles vieram para ficar, não é mesmo? Eu não indico as padronagens e modelagens que lembram os pijamas, além de ser difícil deixá-los fashion fora da passarela, quando a moda passar e você olhar as suas fotos, pode ser que você se arrependa.
Mas todos os outros estão liberados, e vão te deixar linda!! Já pensou? Você com um conjuntinhos desses abaixo no trabalho? Oh my!! Quero um agora!!

DEU BRANCO TOTAL
É quase unânime! O branco veio com tudo, de preferência em looks monocromáticos, com pequenos detalhes em prata ou dourado. Eu amo! Já topei!

Mas como nem tudo é verão... o preto dá o ar de sua graça...

 Nos siga:
No Insta: @ligianottingham
No Face: Catwalk Show
No Twitter: @catwalk_show
No Pinterest: Catwalk Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário