07 março 2013

Arezzo estrela campanha com Sky Ferreira e traz novo conceito para a marca

Jovem e descolada, essa é a cara da nova campanha da Arezzo.
A marca abre hoje as suas portas para a coleção de inverno 2013 com direito a champagne e cupcakes. Mas, antes mesmo de vocês chegarem lá (vocês já sabem que são meu convidados, se não sabe, clique aqui!), a equipe de marketing já me adiantou algumas fotos da campanha para que vocês já entrem no clima.
A campanha é estrelada pela cantora norte-americana Sky Ferreira, e traz um ambiente lolita trasngressora, bem diferente das campanhas anteriores. Linda, jovem e com jeitinho rebelde, Sky acabou virando alvo das marcas de moda. Ela já estampa as campanhas da Calvin Klein, mas aqui no Brasil faz o seu début com a Arezzo.
Num ambiente minimalista, ao estilo dos filmes de Godard, a cantora foi fotografada pelo casal  holandês Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, famosos por trabalhos emblemáticos com marcas como Louis Vuitton e Givenchy.


A coleção aposta em 3 tendências básicas que são o Barroco Pop, que tem essa cara de rock'n roll, o Front Fashion, que aposta no militar (que aliás, está vindo com tudo!!) e o Romântico Velho Oeste, onde as franjinhas e outras referências Folk se encontram.


A tendência que mais me encanta é a do Barroco Pop, quando o glamour e o underground se encontram, a la estilo britânico. Ele une as referências vintage, o estilo rocker, o luxo das pérolas e pedras, maxi colares, o ouro... e aquela make pesada, com cara de dia seguinte. 
E não esqueçam, é hoje!!!
Evento do Catwalk Show na Arezzo do Iguatemi. Você é minha convidada! A gente se encontra por lá!



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