01 março 2013

Ícone Fashion: Emma Watson

Sim, a Hermione da saga Harry Potter. Muito provavelmente todas vocês conhecem a Emma e sabem que ela arrasa como atriz, mas digo para vocês que ela também arrasa com o mundo da moda!
Há algum tempo atrás, o modo de vestir da mocinha já chamava atenção por sua sofisticação e originalidade. Depois de muito ficar entre as mais bem vestidas em rankings e matérias de moda, em 2009 ela deu seu primeiro (e grande) salto para esse mundo fashionista: estrelou uma campanha para a Burberry, a mais famosa marca icônica do estilo de vida britânico.
Linda e chique como só ela, a atriz encaixou perfeitamente com o estilo da Burberry. Daí então vieram capas e mais capas de revistas importantes no mundo inteiro, como a Vogue, Elle, Vanity Fair, Marie Claire, Glamour, etc.
Em 2011, Emma virou embaixadora da Lancôme e ganhou o prêmio de ícone fashion da revista Elle britânica. Em 2012, entrou pra campanha Rouge In Love da Lancôme e foi eleita a solteira mais cobiçada do mundo da moda. Poderosa, hein?
Emma Watson nasceu em abril de 1990, e ao contrário do que a maioria acha, ela não nasceu na Inglaterra, e sim na França. E aí, com cinco anos, mudou-se para a terra da Rainha. 
A atriz conseguiu sair da sombra de Harry Potter e traçou um caminho só seu. Além do mundo da moda, estreou em outros filmes como My Week With Marilyn e as Vantagens de Ser Invisível (atualmente nos cinemas brasileiros, eu assisti e indico!).
Como se não bastasse ser talentosa, bonita e se vestir bem, Emma entrou em 2009 na Brown University estudando Artes Liberais. Dois anos depois, disse que iria transferir o curso para a Oxford University (uau!).
Depois dessa mini bio, aqui vão algumas fotos do estilo da francesa mais britânica que a gente já viu:




 Nos siga:
No Insta: @ligianottingham
No Face: Catwalk Show
No Twitter: @catwalk_show
No Pinterest: Catwalk Show

Um comentário: