19 maio 2013

Dicas para um passageiro de primeira viagem





Oi meninas,
hoje vou passar o dia inteiro dentro de um avião, então programei essa postagem com algumas dicas básicas para quem vai viajar pela primeira vez, principalmente para quem vai fazer voos internacionais ou viagens de longa duração. Não é nada de outro mundo, mas, acredite, podem te salvar!


1. Tenha na bagagem de mão o mínimo de coisas que você necessitaria para ficar um dia sem mala. Acontece muito a perda de malas no aeroporto, geralmente eles encontram e mandam para o seu hotel, mas isso pode demorar um dia inteiro. 

2. Em caso de conexões, você pode perder o voo, mas a sua mala ir, então, é sério, mantenha o mínimo para a sua higiene com você.

3. Eletrônicos como câmeras e computadores não devem ser despachados, é melhor eles também te acompanharem na mala de mão, e leve as notas fiscais para não ser taxado na volta.

4. Para entrar em alguns países, como Londres, você precisa ter feito um seguro saúde, muita gente esquece dele, mas é essencial. E se você comprou a passagem no cartão, geralmente eles te dão esse seguro como benefício, se informe com a bandeira.

5. Tire muitas fotos, muitas mesmo! Nunca são o bastante.

6. Compre tudo que você tiver vontade (sem estourar o cartão, claro!!!) mais cara é a passagem para voltar e comprar aquilo que você não comprou e se arrependeu.


É isso, meninas, dicas simples que fazem a diferença na sua viagem, espero que ajude às "marinheiras de primeira viagem".

Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário