18 junho 2013

Linda, loira e japonesa: Verde e azul, uma novo estilo para torcer pelo Brasil

E aí, meninas!
Verde e amarelo, azul e branco também! Não é isso?
Não, não é! Pode ser uma cartela linda de cores para a nossa bandeira, mas para colocar num look só, é too much  (é demais!), concordam?
Por causa de todo o burburinho da Copa das Confederações e da própria Copa do Mundo, as cores do Brasil já estão tingindo os looks do mundo inteiro, mas como a moda sempre quer dar aquela carinha nova para o que já está batido, o tradicional verde e amarelo ganhou uma cara nova com o mix do verde e azul.
De fato o verde bandeira é a cor mais forte, vi em muitos looks pela Europa, e o amarelo até que está aparecendo aqui ou ali, mas a verdadeira pegada fashion é a combinação do verde com o azul, nem sempre nos tons exatos da bandeira.

Para torcer pelo Brasil neste último sábado, eu escolhi um look despojado, florido, e combinei com o casaquinho verde e a bolsa em azul turquesa. O interessante é que o look não fique muito óbvio, combinando com estampas que não tem nada haver com a copa, mas que tenha algum tom nas cores que você escolheu como destaque.
No meu short, por exemplo, tem estampa floral, mas com tons de verde, por isso fica bacana com o casaquinho.

O que vocês acharam?

O casaquinho é do Mercado de Camden, blusa Lenita Negrão, cordão Aspectho, short River Island, bolsa Sábado, Scarpin Schutz.






Vou mostrar para vocês aqui algumas fotinhas que foram pro Insta. Ainda não me segue??? Então adiciona lá @ligianottingham!

Na primeira fotinha, o namo dizendo que foto no espelho é a cara da classe C. E o quico? A gente bate mesmo!! hahahaha!!
Na segunda, o presentinho fashion que ganhei da anfitriã da casa onde fomos ver o jogo. Amei!!
Na terceira, o pulseirismo patriota com shambala da Bayusha e tercinho da Camyla Mendes (@camylamendes). Super que deu sorte e charme!! hahaha!
Gostaram do momento insta? Quero a opinião de vocês, gente!! Vai, fala!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário