28 outubro 2013

Roberto Cavalli está chegando na C&A. Fique atenta!

Bom dia, meninas!
A segunda-feira já começa assim, contando os dias para a chegada da coleção cápsula do Roberto Cavalli na C&A. A partir do dia 05 de novembro, 57 itens assinadas pelo designer italiano com valores  estarão nas lojas da fast fashion brasielira, e o melhor, com um precinho que cabe no nosso bolso! As peças custarão entre R$ 39,90 e R$ 799,00.
Em termos de estilo, a gente já sabe bem o que esperar, né? Estampas de bicho já são marca registrada do estilista e nessa coleção veremos zebra, leopardo e claro, muita onça!
Nas cores as apostas são no azul klein, vermelho e verde esmeralda. E para completar, acessórios em metal para complementar todo o glamour.

“Pensei nos modelos que toda garota gostaria de ter”, disse o italiano sobre a C&A collection

Mas, atenção para quem não quer perder essa oportunidade!
A coleção só aparecerá em lojas selecionadas, aqui em Fortaleza só virá para o Iguatemi. E quem quiser ter acesso primeiro, precisa ficar super ligada no site da C&A, porque terá a pré-venda pela internet. Então, amiga, dá logo uma olhadinha aqui, e já escolhe a sua peça favorita. Eu já escolhi a minha! :)

CAMPANHA
Para a campanha da coleção Roberto Cavalli para C&A, o clima é de um verão rústico e sensual. A modelo Irina Shayk foi fotografada por Giampaolo Sgura. Na make, olhos bem marcados e esfumados, e cabelos molhados. (Achei uó esse cabelo molhado no rosto).









E para complementar os looks, nada melhor do que uma pequena aula de estilo com Roberto Cavalli, não é mesmo?
A C&A fez esse board com 5 dicas preciosas do designer. Anota aí!

E quem quiser ver um pouco do making off das fotos da campanha, tem vídeo aqui embaixo! Dá o play!

Nenhum comentário:

Postar um comentário