09 outubro 2013

Zorah Beach Hotel

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Gente, ainda estou aqui em estado de puro amor pós Zorah Beach. Depois de ter mostrado alguns looks bacanas que eu fiz lá no hotel do Guajirú, agora é hora de mostrar um pouquinho de como foi essa mini férias de dois dias, né?

O Zorah Beach é um hotel boutique, com uma grande preocupação com o design. O proprietário é um indiano, e portanto, toda a decoração remete à cultura asiática com muitos budas e estátuas espalhadas por uma imensa àrea verde. Aliás, o hotel é praticamente um convite à meditação e à um momento total de relaxamento, o lugar certo para esquecer todos as preocupações.
O hotel é um convite aos casais, os quartos são feitos para receber duas pessoas, embora haja a possibilidade de colocar uma cama extra. Nesse final de semana tinha uma casal jovem com o filho (super fofo!) de dois anos, mas a idéia principal é que seja um momento à dois.
São só 24 suítes, o que garante uma estadia bem tranquila.

Uma das coisas que eu mais gostei nesse hotel, é que ele é sofisticado, mas, ao mesmo tempo é super simples. A gente pode ficar à vontade para escolher um look mais praia mesmo, e andar de flat por aí, ou até descalça, pelas bordas da piscina. Aliás, a área da piscina do hotel é simplesmente um sonho. A parte mais rasa fica ao lado do bar e o pessoal é perfeitamente treinado para te atender com muito carinho.
E para além da piscina... o mar! Minha paixão! E o velejo mais perfeito do mundo! Vento forte e constante e um mar super calmo.
Tranquilidade, velejo, praia, amor e bons amigos. Foi perfeito, gente! Espero voltar em breve!!
Beijos! Espero que vocês gostem das fotos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário