19 novembro 2013

Uma invasão britânica no Victoria's Secret Fashion Show 2013


Na quarta-feira passada, dia 13 de novembro foi realizado em Nova York o desfile de moda mais esperado do ano, o Victoria's Secret Fashion Show. Durante a apresentação é gravado o vídeo que irá ao ar no dia 10.12, pela CBN americana.
A marca faz juz ao termo Show, já que sua apresentação, que acontece apenas uma vez ao ano, é a mais espetacular, extravagante e cara de todo o calendário de moda. Nas passarelas subiram cerca de 40 modelos além de 4 convidados musicais que fizeram suas performances ao vivo, entre elas, a fofinha do country, Taylor Swift. O famoso Fantasy Bra, sutiã feito com pedrarias, com status de jóia, esse ano foi estimado no nalor de 10 milhões de dólares.

Na passarela, uma invasão do estilo britânico desfilou junto com mais 5 temas de coleção. Desde 2012, ano das Olimpíadas de Londres e da comemoração dos 60 anos de reinado da Rainha Elizabeth, que os olhos do mundo estão voltados para a Grã-Bretanha. Era óbvio que as cores e estilos do Reino Unido fossem tendência na época, mas parece que o life style inglês continua em voga. No país da Rainha mais famosa do mundo, a liberdade faz parte do dia a dia, e a personalidade forte aliada a uma grande auto-confiança são fortes geradores de novas formas de vestir e de cabeças extremamente criativas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário