25 dezembro 2013

Decoração de Natal lá de casa


Os dias 24 e 25 geralmente são marcados por um corre corre danado para dar conta de ir à todas as festas de Natal. A minha família é enorme, e por isso mesmo a gente fica se dividindo entre vários locais. Foi por isso mesmo que em um certo momento foi super importante a gente parar e fazer o nosso natal lá em casa. Quando digo nosso, falo do núcleo Papai, mamãe, eu, meu noivo, irmãos e cunhadas, só!

Desde o ano passado a gente faz um mini jantar num horário bem cedo, tipo umas 18hs, no dia 24, e depois, cada um parte em rumo das suas andanças natalinas. É muito legal ver a minha mãe preparando toda a casa com muito amor e muita delicadeza nos detalhes, sinto que para ela é um momento único do ano. Ela investe numa decoração bem simples e linda, algo que todo mundo consegue repetir em casa.
Vocês vão notar que a gente adora velas! hehehe! Velas são um charme, uma forma super simples de fazer tudo ganhar um encanto. A amarração dos talheres com guardanapo e fitinha também fazem toda a diferença. Mas o ponto alto da decor de Natal lá de casa, são essas "bolas"da árvora em formato de coração, são perfeitas.
Enfim, espero que vocês gostem de ver um pouquinho de como as coisas acontecem aqui em casa! Um super beijo e Feliz Natal. Ho Ho Ho!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário