17 dezembro 2013

Novas marcas internacionais chegam à Fortaleza

Eu adoro quando novas marcas chegam à Fortaleza, principalmente quando são aquelas que já estão fazendo fama lá fora e a gente fica louca para, pelo menos, ver de perto aqueles produtos que parecem tão tão tão distantes. Um bom exemplo deles é essa marca fofa Les Petits de Joueurs. Criada pela italiana MarieSole Cecchi, a marca tem produção artesanal totalmente Made in Italy, em um ateliê localizado na cidade de Florença.  As it bags trazem aplicações de LEGO, com design exclusivo, altamente sofisticado e moderno.  As cores são vibrantes, divertidas e ousadas.

As bolsas Les Petits Joueurs, que em sua tradução seria "os pequenos jogadores" foram feitas para quem gosta de brincar com a moda e fazem sucesso nas mãos de clientes que circulam por Nova York, Londres (my love!), Paris, Milão, São Paulo e...Fortaleza.Yes!!
Outra marca que chega com tudo na Meia Sola é a quarta marca do grupo Arezzo, conceituada pelo design exclusivo, assinado pelo próprio Alexandre Birman, diretor presidente da Arezzo&Co.. As sandálias e sapatos possuem produção artesanal e utilizam matérias-primas importadas, além de couros exóticos como o python.

Me lembro que vi numa entrevista há um ano (talvez mais que isso, já perdi a noção do tempo) quando Birman estava lançando a marca e disse que queria primeiro que ela fosse desejada lá fora, para só depois entrar no Brasil, e assim, chegar aqui já com o pé direito. E foi isso mesmo que ele fez, já que a grife de sapatos Alexandre Birman, já comercializada nas principais lojas de departamento dos EUA e Europa como  Bergdorf Goodman, Neiman Marcus e Printemps, e só agora desembarca  com exclusividade na Meia Sola. A marca, sinônimo de luxo, feminilidade e sofisticação, calça estrelas do calibre de Kate Hudson, Jennifer Lawrence, Anne Hathaway, Demi Moore, Blake Lively, Jessica Alba e Gisele Bundchen.

Quem quiser ver essas novidades de perto, o coquetel de lançamento é hoje na Meia Sola da Dom Luís.
Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário