13 janeiro 2014

As tendências de sapatos lançadas pela Louis Vuitton

A Louis Vuitton acabou de lançar seus modelos de sapatos para o verão 2014, e nada melhor do que entender bem essa coleção para se antenar sobre as novidades e tendências que vão chegar na próxima estação. Aqui no Brasil o verão está em seu auge, mas no hemisfério norte a primavera/verão começa em março. Independente das estações, essas são algumas tendências que vão chegar por aqui.

1. Franjas: As franjas já se espalharam por aí em estilo Folk, com cortes em couro e estética dos anos 70. A Louis Vuitton vem, agora, com uma proposta mais sofisticada, utilizando fios de plumas que lembram a estética glamourosa das melindrosas no anos 20. Lembra do filme de Great Gatsby? Nessa linha.
2. Animal Print: a estampa de onça não descansa e continua em alta. Já virou um clássico mais famoso que o preto e branco.
3. Design retrô: outra tendência que está voltando aos poucos é o o olhar para o design do passado, como esse scarpin com bico arredondado e aplicação de cubinhos a la Mondrian.
4. Peep Toe: Se por um lado a moda desceu da plataforma à algumas estações, a marca francesa propõe uma volta da super plataforma com esse peep toe com meia pata embutida.
5. Azul petróleo: Foi a aposta de cor diferenciada da coleção, em combinação com o dourado.
6. Roc'n Roll: Para não esquecer o clima de rock'n roll que se repete à cerca de 3 estações, tachinhas aplicadas à biqueira de metal adornam os scarpins e botas pretas.
7. Gold Fever: se é para ser metálico, que seja ouro.

Para o lançamento da nova coleção, a marca francesa fez um vídeo que mostra o estilo de vida desses sapatos, conceituando toda a coleção. Dá o play!


Nenhum comentário:

Postar um comentário