04 fevereiro 2014

Obsessão da semana: Bolsa Paula Cademartori


Eu já sou naturalmente obcecada por bolsas e sapatos, então, não tinha como não ficar apaixonada pela nova coleção da Paula Cademartori. Metade Italiana e metade Brasileira, a designer de bolsas que se formou no Brasil é um verdadeiro sucesso entre as trendsetters mais famosas da Europa. E não é por menos, as bolsas super bem produzidas e com colorido especial são realmente um sonho de consumo para qualquer mulher. O estilo de Paula Cademartori é marcado pela técnica de patchwork (trabalho com retalhos), criando um colorido nada óbvio de encher os olhos e o look de qualquer cidadã fahion.

Nesta nova coleção a estilista se utiliza de grafismos com influência art nouveau, que é um estilo extremamente decorativo, com linhas arredondadas, representação de traços obtidos na natureza e imagens de pássaros, principalmente o pavão.

Na cores da coleção estão tons sofisticados, como o amarelo queimado e o azul turquesa, uma das apostas do próximo verão.


As bolsas produzidas por Paula podem ser vistas com muita frequência nos sites de street style passeando pelas mãos das It Girls mais famosas do momento.
1. Mira Duma - Editora de Moda da Vogue Russia, uma das trendstters mais famosas do momento. Na minha opinião, a melhor inspiração de street style do momento.
2. Desculpa, meninas, mas não sei o nome dessa menina (quem souber fala aqui embaixo nos comentários), mas ela também é destaque nos street styles, acredito que seja blogueira de moda.
3. Eleonora Carisi: Fashion blogger italiana do Joujou Villeroy, figurinha famosa das semanas de moda com estilo super feminino e moderno.
4. Anna Dello Russo: Editora de moda da Vogue Japão. É italiana, tem estilo super eclético e exagerado, usa sempre o que está na última moda, a maior fashion victim que eu já vi.

 5. Chiara Ferragni: Blogger Italiana, comanda o The Blond Salad e é hoje uma das figurinhas mais fotografada nos eventos de moda.

Aqui embaixo tem: Chiara Ferragni; Anna Dello Russo e Carine Roitfeld (ex-editora da Vogue Francesa); Daniela Falcão (editora Vogue Brasil); Carol Celico (a mulher do Kaká).

E aí meninas, quem já está sonhando com a sua bolsa Paula Cademartori?? \o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário