03 abril 2014

LLJ: Um vestido, duas propostas

Amei esse vestido assim que olhei para ele, mas fiquei na dúvida se ele só serviria para o final de semana, ou se poderia ser utilizado também no dia a dia de trabalho… foi aí que tive a idéia de montar duas propostas completamente diferentes para essa peça com padronagem chevron e trouxe para mostrar à vocês como ele realmente pode ter duas caras completamente diferentes… e outras mais, dependendo da sua imaginação.

PROPOSTA 1 - Look Trabalho
O vestido é super curto, então a primeira providência foi achar um blazer comprido para alongar a silhueta e cobrir mais o corpo. Como a peça é um pouco colada, o blazer também dá volume e não deixa as curvas do corpo à mostra (o que eu acho super vulgar… sorry! para quem adora usar bandage no dia a dia! hehehe).
O scarpin também tem um estilo mais profissional por ser um sapato fechado, e também dá mais sofisticação ao vestidinho que em primeira instância é super descolado.
É isso!









PROPOSTA 2 - VAMOS A LA PLAYA
Para curtir o final de semana, ir à praia, ou mesmo naquele almoço de domingo, o vestido ganha ares descolados com o chapéu de palha, cordão de continhas, bolsa de palha e flat. Como a padronagem traz o laranja em sua essência, os tons terrosos das fibras naturais compõem com perfeição.
Já estou desejando o final de semana!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário