07 julho 2014

Editorial: Buquê de Anéis

Foto: Marieta Rios
Oi meninas,
ontem (domingo) saiu no Diário do Nordeste um editorial de inverno que preparei especialmente para o caderno Zoeira. 
O trabalho é uma parceria entre o Catwalk e o fotógrafo Mario Lopes (obrigada Mario!!!). Também tivemos imagens de making off muito bacanas, feitas pela fotógrafa Marieta Rios. Dá só uma olhada na matéria com direito a extras!!

Para se obter um look fashion, a resposta nem sempre está na escolha da roupa. Na verdade, os acessórios são grandes aliados de uma produção bem resolvida e são mais fáceis de apostar na hora de ousar. Brincos, anéis e pulseiras são produtos que sempre cabem em você, não importa se ganhou ou perdeu uns quilinhos, e além de tudo, dão cara nova ao seu guarda roupa.
 No momento, a tendência de moda pede estilos descontraídos, as t-shirts e os shortinhos jeans, por exemplo, estão super em alta. Mas, como em tudo na vida, é preciso fazer um balanço: se a roupa é simples, os acessórios precisam aparecer em destaque. É por isso que os anéis surgem em tamanho maxi e em grupo.


Fotografia: Mario Lopes
Produção: Lígia Nottingham e Lena Barros
Maquiagem: Natália Rocha da Mulher Cheirosa
Anéis: Bayusha e Acessórios
Foto: Mario Lopes

PEDRARIAS

Neste mix, as pedras são o ponto de comunicação entre as peças. O buquê é sofisticado e ideal para uma festa à noite. Para não errar na mão, combine com um vestido monocromático e sem volume.

Foto: Mario Lopes

GRAFITE MANIA
Os anéis com banho grafite e pedraria preta formam um buquê mais descolado em estilo rock glam. Para usar no dia a dia, aposte na camiseta ou em looks descolados com cores escuras.

Foto: Mario Lopes

ROMANCE NO AR

Delicado e glamouroso, esse buquê de anéis inspira um look romântico e ultra feminino. Dessa vez, os anéis de uma mão são em tons nude, com detalhes em pérola, remetendo ao romance; e e o da outra mão já tem um estilo um pouco diferente, possuem pedras lilases e cristais,  dando glamour ao look.


Foto: Mario Lopes





DELICADEZA FASHION
Para quem não quer ousar muito, a aposta é mixar anéis delicados em uma mão só. Use anéis com um único tom de metal, e mude apenas as pedrarias, assim, não tem como errar.

MAKING OFF by Marieta Rios






Nenhum comentário:

Postar um comentário