22 julho 2014

O doce editorial da Bayusha


 Meninas,
hoje o post é muuuito especial!!!
Queria mostrar à vocês o editorial que produzimos (eu e a Dília, minha sócia da Savoir Faire) para a Bayusha, uma loja de fashion jewelry que traz para Fortaleza as bijuterias de luxo assinadas pelos melhores designers do Brasil.

Como a empresa é multi marcas, as proprietárias tinham um sonho de fazer um catálogo próprio com uma curadoria especial de peças de Alta Bijoux. A loja fez um ano de vida e elas acharam que esse era o momento certo de comemorar e investir em um material bacana. Nós fomos contratadas para criar todo o catálogo, desde o conceito, até a finalização gráfica.

É muito trabalho!! Pensamos o conceito, criamos o layout (em conjunto com a designer Clara Castelo Branco), acompanhamos a produção de fotos, definimos todo o material a ser utilizado e o resultado foi um catálogo doce, mas com muito brilho!

No total são 32 páginas, com uma grande quantidade de peças, mas eu trouxe aqui a parte do editorial que produzimos. Quero a opinião de vocês!!

Ah, e quem quiser ver o catálogo ao vivo, a Bayusha vai receber convidados nesta com quarta, dia 23.07, com doces e espumante, à partir das 17hs. Estarei lá! Vocês serão bem vindas!

Beijo beijo!!!

CATÁLOGO BAYUHSA
Criação e idealização: Savoir Faire Digital
Produção:  Dília Farias e Lígia Nottingham
Fotografia: André Stoppelli
Designer: Clara Castelo Branco

Doces: Nabirra Acário Brigaderia Gourmet





Um comentário:

  1. Obrigada pelo créditos, Liginha. Foi muito legal participar desse projeto com vocês.

    ResponderExcluir