24 julho 2014

Via Direta direciona sua nova campanha na linha do sol

A marca Via Direta ficou famosa por suas campanhas polêmicas com imagens de nus fotográficos e apelo sensual, mas a empresa deu uma virada e voltou seus olhos para o sol.
E não estamos falando só da campanha de verão, a confecção que era unissex, decidiu investir 100% no público feminino, que sempre foi o seu forte, para isso, passou por uma reformulação da marca e alterou suas estratégias de marketing. O resultado é um conceito mais maduro e totalmente feminino, tendo como público alvo as mulheres decididas, profissionais, e que adoram moda.

Para acompanhar toda essa mudança, a empresa também investiu num forte trabalho de conceito de moda, contratando profissionais renomados da àrea para realizar suas campanhas. 

"Com essa equipe fantástica o editorial saiu exatamente como planejado, e conseguiu transmitir a alegria e o colorido do Verão".

O resultando é uma campanha que traz o rosto marcante e a beleza de Ingrid Tolentino num clima de praia elegante, mas com os pés no chão.

Com vocês a campanha de verão 2015 "Here Comes the Sun" da Via Direta. A nova coleção chega às lojas em agosto.

Fotografia: Mario Lopes e Danilo Moraes
Locação: Iate Clube Fortaleza
Modelo: Ingrid Tolentino
Estilo: David Fama e Lenara Nogueira
Styling: David Fama
Beleza: Maciria Rodrigues








Nenhum comentário:

Postar um comentário