13 agosto 2014

Bolsas da Kate Spade chegam à Fortaleza

Famosa por suas padronagens vintage de poá e listras, e pela utilização de cores super vivas, a empresa novaiorquina Kate Spade surgiu em 1993 como uma grife de bolsas que logo conquistaria o mundo dos acessórios de luxo. A marca é divertida e viva, vende um estilo chic, mas descontraído, uma forma fácil e iluminada de estar sempre linda!

Por uma vida mais colorida, o Grupo Meia Sola decidiu trazer a marca à Fortaleza.

"Estamos trazendo uma marca internacional de renome no mercado de luxo, mas com um preço bacana para as nossas clientes. Além disso, acreditamos que o estilo chic, divertido e colorido da Kate Spade tem tudo haver com o nosso público", disse Priscila Silva, diretora de merchandising do Grupo Meia Sola.


A marca iniciou sua trajetória com uma bolsa simples e prática, mas com um estilo bem definido. Se tornou o sonho das garotas bem decididas e aventureiras. A mulher/menina Kate Spade é uma leitora voraz, uma dançarina fantástica. Não faz tudo com perfeição, mas faz tudo com personalidade. Tem estilo marcante, é divertida e decidida. Ela é uma criatura fascinante. (uau!!!)

Otimista, irreverente e original. Se você se identificou com a marca, então olha só as imagens de alguns modelos que a Meia Sola disponibilizou com exclusividade ao Catwalk Show.

A primeira remessa de Kate Spade chega ainda em agosto às lojas, fica de olho, e já escolhe a sua!



Nenhum comentário:

Postar um comentário