06 agosto 2014

Paloma Picasso para Tiffany&Co



Quem acompanha o blog já deve ter visto a matéria que fiz chamada "Um Tiffany que cabe no seu bolso", nela mostrei que o sonho da caixinha azul pode estar muito mais próxima da sua realidade do que você imagina, e aproveitei para mostrar uma seleção de produtos que são acessíveis aos bolsos menos abastardos.

Durante a matéria fiquei encantada (e apaixonada... e obcecada) pelo design da Paloma Picasso. O nome não esconde, ele é mesmo filha do famoso pintor Pablo Picasso e parece ter herdado a vocação para a arte e para a estética.

Paloma foi criada em meio a uma esfera criativa, em um vídeo da Tiffany ela conta que quando criança era natural correr, brincar, comer, beber água e desenhar. A atividade artística fazia parte do dia a dia da família. Logo as especulações de que Paloma viraria uma pintora começaram a aparecer, mas ela diz que desde a adolescência tinha fascínio pelas bijuterias, e mais velha, acabou fazendo a faculdade de joalheria, se tornando uma designer de jóias.

A Tiffany&Co. a convidou para fazer uma coleção exclusiva em 1980, e desde então Paloma Picasso faz parte do know how de uma das mais famosas marcas de luxo do mundo, lançando novos produtos de tempos em tempos.

Eu trouxe uma seleção de produtos acessíveis que fazem parte das novidades da Tiffany by Paloma Picasso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário