02 outubro 2014

Estilo bailarina folk: um desfile para amar e inspirar!

Gente,
como não ficar louca e completamente inspirada com esses desfiles da temporada de primavera verão 2015? Nova York, Londres, Milão, Paris… entre tantas marcas lindas, famosas e clássicas de todas essas capitais da moda, algumas não tão conhecidas me chamaram a atenção e uma delas foi a do estilista Haider Ackermann.
O designer trouxe uma bailarina folk para a passarela e arrasou no mix de tecidos que vai da camurça ao chifon de seda super suave.
Parece um sonho… o movimento dos tecidos delicados como o chifon e o cetim fazem a modelo flutuar em uma passarela clean em tons de rosé e cinza claro. Os babados dão curvas e feminilidade.
O estilo folk fica marcado pelas mangas flare, cintos e modelagens amplas, dando um ar descolado à tão delicada bailarina.
Uma coleção que arrebatou o meu coração, desejo absoluto nesse momento em que o mood da temporada pede mais leveza e simplicidade de uma forma sofisticada.


Para entender melhor tudo o que eu falei sobre a coleção, trouxe aqui os detalhes das peças que mais me chamaram a atenção. Não é lindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário