21 outubro 2014

Gisele Bündchen empresta estilo de vida à campanha do Chanel n.5


Eu não estou falando só de emprestar um rostinho bonito, como geralmente acontece nas campanhas do famoso perfume Chanel n.5. A nova campanha do perfume traz Gisele com rosto, corpo e alma.
A modelo mais bem paga do mundo participa de uma mini história de amor no filme da campanha que parece imitar um pouco a vida dela mesma. Gisele nada num mar transparente, surfa, beija a filha antes dela ir à escola, se arruma, faz fotos para uma campanha (do próprio perfume) e no final, acaba se encontrando com um homem sexy e misterioso que é o seu próprio marido (no filme). Tudo banhado à muito Chanel n.5, claro!
O estilo de vida de Gisele que hoje é mãe, esposa e tem um estilo de vida low profile, vão parar na campanha concedendo personalidade à mulher Chanel.

Eu adorei a nova campanha, justamente porque traz uma proposta de um novo glamour, no qual a mulher tem uma vida própria, trabalha, é esportista e valoriza a família. A moda tem uma tendência à valorizar a mulher sexy, que vai à balada e à caça de homens… mas a gente bem sabe que o perfume Chanel n.5 tem um público alvo mais maduro, e por isso, precisava de um conceito mais bem trabalhado e mais real.

E vocês? O que acharam? Aperta o play e me diz a sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário