03 outubro 2014

Vai de bike? Looks para inspirar quem está aderindo à nova tendência

Elas são realidade em cidades como Amsterdam, que viu nas bicicletas e motonetas a solução para um sistema de transporte superlotado.
Aqui no Brasil, projetos de ciclovia começam a virar realidade, e a procura por um estilo de vida mais saudável também faz das bicicletas uma tendência confirmada para as próximas (e muitas) estações.

Aqui em Fortaleza, o prefeito Roberto Cláudio percebeu a necessidade de apostar nessa tendência e começa a espalhar ciclovias pela cidade. A última inaugurada, uma ciclovia de passeio que funciona somente aos domingos, leva os ciclistas ao Passeio Público, uma antiga praça do centro da cidade que já esteve abandonada e virou ponto de prostituição, mas hoje, é local de socialização.

Com a inauguração desta ciclovia de passeio, a população começa a ver de fato o meio de transporte como uma forma de curtir o final de semana, e as bicicletas sujas e enferrujadas começam a sair das garagens e dos depósitos para serem recuperadas e ganhar as ruas.

Essa é uma moda que eu acredito muito! E nem só de roupas de ginástica se pode pedalar. Para quem quer entrar de vez nessa trend, que tal se inspirar com o melhor do bike style mundial?

Trouxe um mural de tendência que vai te deixar ainda com mais vontade de sair pedalando por aí!





Nenhum comentário:

Postar um comentário