24 novembro 2014

5 looks para usar camisa branca de botão

Quando a gente fala de camisa branca de botão, parece que não existe nada mais básico para sair de casa. Mas a verdade é que essa peça, que veio do guarda roupa masculino, é super versátil e pode ganhar diversas composições para lá de estilosas, basta saber fazer um mix interessante.
O mais bacana da blusa branca de botão é que ela te dá uma possibilidade de explorar aqueles produtos mais chamativos do seu closet, afinal, você vai precisar mesmo dar uma quebrada na caretice desse ser tão basiquete.
Eu trouxe aqui 5 looks que vão nos dar aquela ajuda para tirar essa camisano meu caso vou tirar a rosé) do esquecimento (no meu caso vou tirar a rosé). Vai lá no seu guarda roupa, pega a camisa e faz assim:

1. Combina com uma calça de onça, ou pode ser um jeans e um sapato de onça… vale a bolsa também.
2. Coloca um pouco de cor com um bottom (parte de baixo) super trendy e acompanha com acessórios nos mesmos tons.
3. Faz um hi-low feminino/masculino combinando a camisa com uma saia rodada. O Black and white da foto aí embaixo é super clássico. Perfeito para aquela reunião de trabalho que você precisa causar uma impressão de mulher forte e profissional. Cuidado com a comprimento da saia… ah, e o scarpin é essencial!!
4. Se a sua camisa for mais soltinha, deixá-la solta por cima da calça (que precisa ser mais colada, para não ficar com muito pano solto) dá um ar despojado.
5. Apostar em um conjuntinho, com casaco e bottom (pode ser saia ou calça) em um mesmo tom, também é uma forma maravilhosa de usar a camisa branca. Aproveita e coloca bolsa e sandálias no mesmo mood.

É isso, gente! Até eu vou tirar o mofo da minha blusa de botão. Espero que vocês também reaproveitem muitas vezes essa peça que é um verdadeiro curinga!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário