17 novembro 2014

Leve sua T-shirt ao trabalho com 5 looks para inspirar

T-shirts são nossas amadas!!! Ainda bem que elas continuam na moda depois de muitas estações, porque não há nada mais fácil que usar um tee (nome carinhoso!) no dia a dia. Elas são leves, confortáveis, informais, soltinhas no corpo…
Mas e para levar essas amadas para o trabalho? Pode? Não pode?… eu diria que pode sim, portanto que você saiba fazer um hi-low bem balanceado para ficar uma roupa profissional decente.
Antes de mostrar aqui os 5 looks inspiradores para usar a tee no seu ambiente profissional, queria deixar claro que você deve tomar alguns cuidados:

CUIDADOS
1. Evite camisetas que tenham frases inadequadas. Qualquer tema inSpirado em férias, balada, frases de ódio ou algo parecido, deve ser evitado.
2. Evite também as t-shirts destroyed, ou seja, com furos, rasgos, ou muito com cara de detonadas, elas podem dar a impressão de que você está se lixando para a empresa, e você não quer dar essa impressão.
3. Nada de regatas. Cobrir os ombros é muito importante para não se tornar uma roupa sexual.
Fica muito bacana combinar a tee basiquete com uma saia lápis. A saia vai dar aquela sofisticação necessária para se tornar um look profissional.

Aquele seu paletó pode ganhar ares fashion com uma t-shirt descolada. Que tal tentar?

Saias longas, de preferência numa cor discreta, podem ficar um charme com uma t-shirt.

 Estampas bold estão super em alta, se for numa saia midi (essa que fica entre o joelho e o tronozelo) então.. é o ápice da tendência atual. Invista numa t-shirt básica, e that's it!!!

Se você trabalha com moda e pode investir num look mais despojado, vá de t-shirt com uma saia toda trabalhada (não pode ser muuuito curta), e já esteja preparada para ir direto à um encontro ou à uma noite com as amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário