25 novembro 2014

Natura apresenta Luna, a fragrância da beleza legítima

Hello!!!
Eu não sei nem o que diga, esse post está tão atrasado… heheeh! Espero que vocês me perdoem!
Mas para não atrasar ainda mais, let's go!

Fui convidada pela Natura para um almoço super bacana, a idéia era apresentar o novo perfume da marca, o Luna. Pensado para agradar a mulher de beleza legítima, a Natura criou uma fragrância  que mostra uma sensualidade forte, misturando notas florais, que são bem femininas com as amadeiradas, que são mais comuns nos produtos masculinos. O resultado foi mesmo um sucesso, o perfume é muito gostoso e tem uma presença bem marcante. Eu amei, achei que tem personalidade.

No almoço a gente fez uma experiência divertida, assim como na apresentação de um vinho, as notas foram apresentadas em 3 fases diferentes, a nós tivemos que cheirá-las numa taça tentando adivinhar o que tinha em cada uma delas.

Mas o que eu mais amei foi a apresentação da campanha, achei tudo de uma delicadeza incrível. O frasco foi feito a partir da argila (tem um vídeo lá no final mostrando todo o processo de produção) e tem todo um conceito sensual envolvido, além disso, para fazer esse projeto, a Natura foi conversar com diversos homens para saber o que eles viam de mais sensual nas suas mulheres, e adivinha só o que eles disseram… (essa é uma pesquisa que a gente precisava mesmo saber).

Os homens vêem a sensualidade da mulher na forma como ela coloca o sapato, no jeito que ela mexe o cabelo, na hora de colocar o brinco, quando a gente está se maquiando, a nossa carinha na hora que a gente acorda! Gente! Achei o máximo!! Alguém sabia disso?? A conclusão é que a nossa sensualidade é muito natural, e inerente. Toda mulher é sensual à sua forma! (Indo comprar uma lingerie nova em 3, 2, 1…)

É lógico que quando eu cheguei em casa, a primeira coisa que eu fiz foi perguntar ao marido o que ele achava sensual em mim… ele disse que adora quando eu estou me olhando no espelho na hora da maquiagem, da forma como eu prendo meu cabelo, de como eu me espreguiço quando acordo…

Genial!! Natura, o Luna foi feito para mim! Muito Obrigada!





video

Nenhum comentário:

Postar um comentário