11 dezembro 2014

Meu Look: Animale Edition

Dizem que a Moda é feita para não durar. Eu não concordo. Existem peças que são praticamente descartáveis, mas existem outras que são eternas. Quem faz a moda, na verdade, é cada um de nós. Eu sou do time da Chanel que dizia

"Sou contra a moda que não dure. É o meu lado masculino. Não consigo imaginar que se jogue uma roupa fora, só porque é primavera." 
(Coco Channel)

É por isso que eu sou completamente apaixonada pelas peças de seda (seda pura messssmo!), elas são mais caras (tá certo, muuuito mais caras) mas duram uma vida. Tenho algumas blusas da Forum que eu comprei com cerca de 17 anos e estão novas até hoje. Toda vez que as uso as pessoas me perguntam onde comprei. Se você conhece bem o seu estilo e sabe quais são as peças que você vai continuar amando por muito tempo, bom, então você pode fazer um guarda roupa desse tipo. 
Dessa vez resolvi investir nesse conjuntinho da Animale, todo de seda. A cor é incrível, além disso, a saia e a blusa podem ser coordenadas com outras peças, dando mais versatilidade à roupa. O verde esmeralda por si só já é uma cor super chic e vai bem com muitas outras cores. Eu resolvi dar uma pitada de cor com essa bolsa incrível da Arezzo, e para não colorir ainda mais, apostei na sandália nude. Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário